Como FLY BACK ZAN PI veio parar no HARAS TY

 

Sim, o que nos fez compra-lo foi a paixão por grandes cavalos, é o que move o nosso Haras. Isso mesmo, o que move nossa criação é podermos conviver com estes animais tão dóceis e inteligentes.  Dedicamos a eles todo amor e carinho desde o nascimento.

 

Compramos o FLY BACK em fevereiro de 2007, do Geraldo e da Mara Pio, a quem somos gratos e muito amigos até hoje. Nesta época éramos somente competidores iniciantes no QM. Entramos no esporte porque era um sonho de criança de minha esposa e confesso a todos que eu não sabia nada de cavalos. Morava em São Paulo, onde me formei e o mais próximo que conhecia da vida rural era uma chácara de finais de semana dos meus pais em Bauru. 

Por razões de saúde da minha esposa, foi que começamos a participar e a competir nos três tambores. E Deus é tão bom, que mesmo sem sabermos nada sobre genética e tão pouco sobre pedigre, o FLY BACK nos foi oferecido e o compramos. Chegou em casa como um atleta e de cara nos proporcionando grandes alegrias nas provas. Assim, começou a nossa paixão por cavalos de três tambores. 

Hoje, FLY BACK se tornou o garanhão do HARAS TY, muito mais que isso, ele é parte da Família, um companheiro, um filho, tudo no haras é em função dele. Ele tem sua baia, seu piquete e suas manias são todas respeitadas.

 

Nosso próximo PROJETO? Sim já iniciamos. 

Contando com a assessoria do nosso amigo e parceiro Sergio Scatena, trocamos nossas matrizes para gerarmos produtos em éguas de corrida. Já temos produtos do FLY BACK em mãe DTF, Tres Seis, Dash for Perks, Fishers Dash e Corona Cartel.

E assim o sonho continua, criando cavalos com muita paixão de geração a geração, agora já com a participação dos nossos filhos Mateus e Tais.